Santo Antônio do Manhuaçu: homem é encontrado morto dentro de sua residência

Ivanir da Silveira, de 59 anos, já estava morto quanto a Polícia Militar foi acionada por um vizinho da vítima no final da manhã da última sexta-feira, 29/11.  O local do crime foi isolado até a chegada da perícia técnica, no córrego São Vicente, Distrito de Santo Antônio.

De acordo com a testemunha, ela foi até a casa da vitima e observou que a janela da frente da residência estava aberta, então foi até os fundos da casa e ao abrir a porta que dá acesso à cozinha viu o corpo da vítima caído próximo a uma poça de sangue. Segundo o perito, Ivani teria sido morto pelo menos há pelo menos três ou quatro dias, tendo em vista o avançado estado de decomposição do corpo.

A Polícia Militar levantou a informação de que há 40 dias a vítima havia alugado um burro e uma prancha para um cidadão conhecido, também morador do córrego São Vicente. No local foi encontrado sobre a mesa cinco notas promissórias em branco, sendo que quatro continham anotações de contas, inclusive, a referente ao aluguel do animal e a prancha. Também foi localizado um celular que não pertencia à vítima.

Após uma consulta na agenda do celular foi encontrando um número com denominação “casa”, os militares então ligaram para o número onde a pessoa que atendeu alegou ser esposa de um homem, que poderia ser dono do aparelho, relatando ainda que ele (marido) havia perdido o aparelho há cerca de 15 dias junto com seu primo que mora próximo à vitima Ivanir.

A investigação do caso deverá prosseguir a cargo da Polícia Civil de Caratinga. Segundo a perícia foi usado um objeto contundente nos golpes desferidos contra a cabeça da vítima, provocando traumatismo craniano. O corpo da vítima foi removido pela funerária. A PM segue em rastreamento.

Luiz Nascimento, com informações da TV Super Canal/Caratinga

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *