Ipaba: Homem é morto na frente da mulher e dos filhos

morte-ipaba-2O ajudante Vagner Rosário Bocaiúva tinha 23 anos. Ele foi assassinado a tiros na frente da mulher e dos filhos. A Polícia Militar registrou o homicídio durante a noite da terça-feira 15/09, em Ipaba. A motivação do crime ainda é desconhecida.

Uma testemunha contou aos militares, que Vagner e família caminhavam pela avenida, quando ele foi abordado por dois homens, que estavam em uma bicicleta. A dupla perguntou para Vagner se ele era do bairro Vale Verde. O ajudante respondeu que sim e um dos homens sacou um revólver e atirou duas vezes em direção à vítima.

Depois de atirar contra a vítima, os criminosos fugiram sentido ao bairro Paraíso e não foram localizados pelos militares. Uma ambulância chegou a deslocar até o local, mas Vagner já estava sem vida. Um perito da Polícia Civil periciou a cena do crime e recolheu dois projéteis de calibre 22.

Apesar de a mulher de Vagner ter presenciado o crime, ela disse que não reconheceu nenhum dos autores. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Do site da TV Supercanal, Caratinga

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *