Manhumirim: criança de 7 anos sofre abuso sexual

Robson de Souza, o Neguinho, foi preso ontem, 24/11, em Manhumirim. Ele é acusado de abusar sexualmente de uma criança de sete anos.

Conforme a Polícia Civil,  Robson é envolvido com drogas e estava, há algum tempo, molestando sua enteada de sete anos. “Ele aproveitava quando a mãe da menina saia e praticava atos libidinosos, masturbando sobre seu corpo, despejando algum tipo de suco e praticando sexo oral com a menina. Apuramos que ameaçava bater na criança caso ela contasse à mãe”, destacou o delegado. Ainda segundo a PC, a mãe também estava ameaçada pelo companheiro.

Há três dias, com ação do Conselho Tutelar de Manhumirim, que procurou a Delegacia Regional o caso começou a ser esclarecido. Através do delegado regional adjunto Dr. Getúlio Vargas de Lacerda e equipe de plantão, a criança foi encaminhada para exames médicos. “A Justiça concedeu um mandado de prisão temporária de 30 dias e Robson foi localizado e preso neste domingo. Ele nega o crime, mas as provas são contundentes”, declarou o delegado.

Informações Portal Manhumirim

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *