Amistoso: Cruzeiro perde de 2 a 0 para o Corinthians

No duelo entre os atuais campeões nacionais, o vencedor da Copa do Brasil de 2017 não foi capaz de superar o ganhador do Brasileiro do ano passado. O Cruzeiro levou um gol em cada tempo e  perdeu para o Corinthians por 2 a 0, em amistoso realizado na noite desta quarta-feira, no Mineirão.  O atacante paraguaio Ángel Romero e o zagueiro Pedro Henrique anotaram os tentos da partida.

Na próxima quarta-feira (11/7), às 20h, mineiros e paulistas se reencontram em novo amistoso, desta vez na Arena Corinthians, em São Paulo. Será mais uma oportunidade para que Mano Menezes dê ritmo ao grupo visando ao retorno às competições oficiais. O Cruzeiro enfrentará o Atlético-PR no dia 16 de julho (segunda-feira), às 20h, no Mineirão, pelo confronto de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Na ida, em Curitiba, a Raposa ganhou por 2 a 1.

Sassá

O jogador será operado nesta quinta-feira em Belo Horizonte e deverá estar de alta amanhã. A cirurgia é para correção de uma lesão na cartilagem do joelho esquerdo. O tempo de recuperação é estimado em 12 semanas.  Em 2018, o atacante disputou 19 partidas e marcou cinco gols – quatro na Copa Libertadores e um no Campeonato Brasileiro.

Informações Superesportes

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *