América: Aylon fratura braço em treino

O atacante Aylon é mais uma baixa importante no América para o retorno do Campeonato Brasileiro. O jogador fraturou o braço esquerdo (úmero) e teve luxação no cotovelo ao se chocar com a trave em lance do treino da tarde desta quarta-feira, no CT Lanna Drumond.

O jogador foi retirado da atividade e seguiu para o Hospital Vera Cruz, no Barro Preto, na Região Centro-Sul da capital, onde passou por exames mais detalhados. O atleta deve ser submetido a cirurgia, ficando fora dos próximos jogos da equipe. Aylon chegou ao Coelho no início do ano, emprestado pelo Internacional, e marcou seis gols, todos pelo Campeonato Mineiro.

A diretoria alviverde já tinha como prioridade a contratação de um atacante para a sequência Brasileiro. Com a ausência de Aylon, novidades podem surgir até a semana que vem.

Os demais atletas machucados deram sequência à recuperação. O goleiro Jori prosseguiu o tratamento no joelho esquerdo, enquanto o atacante Luan segue o trabalho de fisioterapia para se curar da lesão na coxa esquerda. O zagueiro Lima, que trata de inflamação no joelho direito, não tem previsão de retorno às atividades.

Informações Superesportes

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *