Prefeitura de Manhuaçu apoia atletas de jiu-jitsu em campeonato

A Prefeitura de Manhuaçu, por meio da Secretaria de Esportes, apoiou a participação de atletas manhuaçuenses no Campeonato Brasileiro Pro de Jiu-jitsu, ocorrido em Vitória (ES). A comitiva da cidade, composta por crianças, jovens e adultos – alunos do Mestre Cleiton Silva-, conquistou diversas medalhas e ficou entre as melhores da competição.

Mestre Cleiton Silva agradeceu a colaboração da Prefeitura. ‘Agradeço à Prefeita Cici Magalhães e o Secretário de Esportes, Jânio Garcia Mendes, por todo o apoio do município. A prefeitura ajudou bastante com este descolamento. O transporte fica caro, pois levamos muitas crianças. A Prefeitura disponibilizou o veículo para levarmos os atletas para participar do evento’, mencionou.

Muitas medalhas

O Professor Mestre Cleiton Silva comemorou os resultados obtidos neste campeonato, disputado no Ginásio Tancredão, na capital capixaba. ‘Foi um evento de grande magnitude, pois, havia pessoas de todos os Estados brasileiros. Ficamos em quinto lugar, entre as melhores equipes do Brasil. Havia 68 equipes profissionais participando da competição, e conseguimos ótima colocação. Levamos 32 atletas e conquistamos 29 medalhas ao todo’.

Informações SCS – Prefeitura de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *