Roubos em Manhumirim e Simonésia

Duas vítimas chegaram numa casa no Córrego Boa Vista, zona rural de Simonésia, sendo surpreendidos por um homem perguntando onde ficava o matadouro, anunciando o assalto em seguida. Mais dois homens se aproximaram imediatamente e renderam as vítimas.

O proprietário da casa foi preso no banheiro e os ladrões começaram a ameaçar a dona da casa e o filho da vítima, de 2 anos. Foram levados os documentos pessoais  das vítimas mais 2.380,00 tinham acabado de receber. Também foram levados um telefone celular e a picape da casa que usaram para fugir, localizada momentos depois pela PM.

Na carroceria da picape foram encontrados um chip da operadora claro, duas munições calibre 22, sendo uma intacta e outra deflagrada e o envelope onde estava o pagamento da vítima.

Ainda segundo as vítimas, um dos autores era magro, claro, baixo, aparentando ter 18 anos de idade, trajava boné blusa e calça jeans; outro autor era alto, forte e estava de toca ninja na cabeça, não sendo possível ver maiores características dele; já o terceiro autor estava mais a distancia, dificultando que fosse identificado.

Manhumirim

O assalto aconteceu no Córrego Bom Retiro, na tarde da sexta-feira, 12/08, sendo vítima um ancião de 84 anos e a mulher dele de 73. Segundo o casal, foram abordados no terreiro da casa por 3 rapazes desconhecidos pedindo água.

Assim que a mulher foi buscar a água pedida, o marido foi agarrado e rendido pelos ladrões com o uso de um revólver.

Segundo a mulher, ao ver a situação se apoderou de um bambu e partiu para cima dos mesmos que a ameaçaram de morte, mas desistiram e acabaram fugindo.

Com a chegada dos policiais, foram mostradas fotos de pessoas envolvidas em roubos e os ladrões identificados como menores já conhecidos da PM.

Um deles foi localizado e a arma apreendida. Segundo o jovem, a arma foi adquirida no Bairro Matinha, em Manhuaçu, por mil reais.

Luiz Nascimento, informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *