Acidente deixa dois feridos na BR 116; 2 acidentes envolvendo motos na BR 262

acidentesaopedrodoavai acidentesaopedrodoavai-3 acidentesaopedrodoavai-4
<
>

Um acidente foi registrado no km 584 da BR-116, em São Pedro do Avaí, Distrito de Manhuaçu (MG), durante na tarde da quinta-feira, 04/10.

O acidente envolveu dois caminhões e um automóvel e resultou em duas pessoas com ferimentos leves. Os dois tiveram escoriações e foram conduzidos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pelo Corpo de Bombeiros.

O condutor do automóvel disse que seguia no sentido Caratinga, momento em que perdeu o controle da direção e colidiu na lateral de uma carreta. Em seguida, acabou batendo de frente com um caminhão baú. Havia mais dois passageiros no automóvel, mas não sofreram ferimentos.

A PRF registrou a ocorrência e acompanhou a liberação dos veículos.

BR 262 – Perímetro Urbano

No mesmo dia, os Bombeiros de Manhuaçu socorreram duas vítimas de acidente envolvendo motocicleta no perímetro urbano da cidade.

No final da tarde foi registrado o primeiro na região do Supermercado Pais e Filhos, no Bairro Bom Jardim, onde duas vítimas, um homem e uma mulher foram socorridos.

À noite, por volta de 21h00, outro atendimento foi prestado em frente à Loja Engelmig, no Bairro Ponte da Aldeia, onde um motociclista ficou ferido depois de colidir com um Fiat Uno.

Luiz Nascimento, informações Bombeiros e PRF

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *