Após denúncias PM apreende drogas na Petrina e São Pedro do Avaí

A PM tirou de circulação 13 pedras de crack, um tablete de maconha pronto para venda  juntamente com uma bucha da mesma droga, uma faca serra de 10 centímetros, um telefone celular e 78 reais em dinheiro. A ocorrência foi registrada na manhã da sexta-feira, na Rua Apinagés, no Bairro Petrina.

A ação da PM aconteceu após denúncia anônima de tráfico de drogas. No local, dois menores foram abordados e na casa de um deles foram localizados os entorpecentes já citados. Ele foi apreendido e levado para a delegacia de polícia acompanhado de conselheiros tutelares.

São Pedro do Avaí

No distrito de São Pedro do Avaí foram apreendidas cinco pedras de material análogo à crack, duas unidades de barra de maconha prensada, 280 reais em dinheiro e um telefone celular.

Apesar de ter corrido e se escondido debaixo de um sofá na varanda de uma determinada casa, o autor de 27 anos foi preso. Ao consultar o sistema da PM, havia um mandado de prisão em aberto. Ele foi conduzido para a delegacia de polícia com o material apreendido.

Luiz Nascimento, informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *