Copa do Mundo: Prefeitura colocará telão no Coqueiro. Atenção às mudanças no trânsito

Nesta terça-feira, 17/05, A Prefeitura de Manhuaçu instalará novamente telão e sonorização no bairro Coqueiro. Por isto, neste dia, o trânsito em algumas ruas e avenidas da cidade sofrerão alterações. Dentre elas estão as avenidas Getúlio Vargas, bairro Coqueiro, e Salime Nacif, bairro Centro.

Desta vez, o trânsito será interditado no Coqueiro a partir das 9 horas da manhã. O trecho do Shopping até a Casa de Cultura, que compreende parte da avenida Salime Nacif, terá trânsito nos dois sentidos. O objetivo é aliviar o fluxo de veículos por causa do fechamento de parte da avenida Getúlio Vargas, entre as ruas Duarte Peixoto e da Conceição.

A Polícia Militar orienta aos comerciantes e aos torcedores que querem aproveitar melhor o evento que não vendam ou levem bebidas em recipientes de vidro.

Prefeitura

O horário de funcionamento da Prefeitura de Manhuaçu será das 08:00 às 14:00. O horário de atendimento obrigatório dos serviços essenciais, como saúde e outros setores, não sofrerá qualquer alteração. As unidades de saúde nos bairros atenderão de 08:00 às 13:00.

Bancos

As agências bancárias atenderão das 08:30 às 12:30, conforme determinação da Federação Brasileira de Bancos (Febraban), caso não haja Decreto Municipal, determinando feriado nestes dias.

Casas lotéricas

Para quem gosta de fazer apostas e precisa pagar contas em casas lotéricas, o atendimento nestes locais será prestado de 08:00 às 14:00, seguindo determinação da Caixa Econômica Federal.

Correios

Conforme informação dos Correios, o atendimento será prestado até as 15:00. Os Correios informaram ainda que o fechamento será sempre uma hora antes das partidas da Seleção Brasileira.

Comércio

Os demais setores também liberarão os funcionários um pouco mais cedo, entretanto, em horários diferenciados.

Luiz Nascimento, com informações da Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura de Manhuaçu – contato@manhuacunews.com.br

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *