Artistas: Balanço Geral zoa Video Show; Wagner Moura será indenizado; Príncipe Harry anunciará casamento; Dieckmann “gosta” de pedreiros…

balançogeral“Balanço Geral” toca tema do “Vídeo Show” durante vitória de audiência

Sucesso na Record de São Paulo, o “Balanço Geral” tem usado do bom humor para celebrar as vitórias na disputa pela audiência com seu principal concorrente, o “Vídeo Show”, da TV Globo.

Agora, toda vez que o telejornal ultrapassa os números do vespertino do canal carioca, a produção da atração toca a música tema do programa de Zeca Camargo, “Don’t Stop Til You Get Enough”, de Michael Jackson.

A provocação costuma acontecer durante o quadro “A Hora da Venenosa”, que aborda as fofocas do mundo das celebridades.

Vale lembrar que o “Balanço Geral” paulista agora é apresentado por Luiz Bacci, que ocupou a vaga deixada por Geraldo Luís.

vagner-mouraWagner Moura recebe R$ 20 mil de indenização por uso indevido de imagem

Por decisão da 44ª Vara Cível do Rio de Janeiro, a editora LTM e a agência Getty Images terão de pagar uma indenização a Wagner Moura por uso indevido de imagem.

O processo foi movido pelo artista depois que uma foto sua foi utilizada, sem o seu conhecimento, para estampar a capa de um guia do Festival de Gramado.

Acontece que o evento é patrocinado pela marca Stella Artois e, na época, Moura era contratado pela Coca-Cola.

O valor estipulado para pagamento foi o de R$ 20 mil, mas o artista ainda deve receber uma quantia por danos materiais, equivalente aos seus contratos publicitários.

principe-harryExpectativa! Príncipe Harry deve anunciar casamento em breve

A Corte britânica está prestes a celebrar mais um casamento Real.

Depois de William e Kate Middleton, será a vez do príncipe Harry subir ao altar.

O herdeiro real deve anunciar a data da celebração com a namorada, Cressida Bonas, em breve, segundo o jornal “Agora S. Paulo”.

Para quem não sabe, Cressida, de 24 anos, é de uma família da alta sociedade do Reino Unido. O casal não costuma ser visto em público porque a jovem gosta de manter o namoro discreto.

carolina-dickmanCarolina Dieckmann diz que adora pedreiros: “São incríveis”

Carolina Dieckmann fez uma revelação inusitada durante sua participação no “Programa do Jô”, da Globo, exibido na madrugada desta quinta-feira, 10/04.

Em um papo descontraído, Jô Soares lembrou que, em uma oportunidade anterior, a loira havia falado sobre sua paixão por obras e também comentou sua experiência com os profissionais desses locais.

“Eu gosto de pedreiros. Fui criado por pedreiros. A nossa casa pegou fogo quando eu era pequeno. Era de madeira e só tinha um pedaço de alvenaria. Tivemos que viver nos escombros”, lembrou o comunicador.

Na sequência, então, Carol confessou que gosta tanto de construção, que não hesita em dar palpites nas mudanças de sua casa. “Eu adoro, mas entender… Tudo o que quero, eu falo. Mas quem entende é quem faz”, disse.

E brincou: “Meus pedreiros são incríveis. Adoro eles! Adoro o meu mestre de obras, o Valcir. Quando acabar a minha obra, tenho que arranjar alguma coisa para ele fazer em casa. Como vou ficar sem o Valcir? Ele é meu amigo íntimo”.

fonte: www.msn.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *