Eduardo Costa e o nome; Jorge separado; Anitta defende Nego; Alok se fere…

Eduardo Costa revela que mudou de nome para escapar de dívidas

O programa Altas Horas deste sábado, 19, nem começou direito e um dos convidados, Eduardo Costa, já lançou polêmica. O cantor disse que o nome verdadeiro dele é Edson.

Muitos músicos do mundo sertanejo trocaram os nomes verdadeiros por outros, como Mirosmar José de Camargo, o Zezé di Camargo, e o parceiro Luciano, que se chama Welson David de Camargo. Nas identidades de Chitãozinho e Xororó constam, respectivamente, José e Durval de Lima. O argumento, nesses casos, era o de que os nomes originais não eram ‘comercialmente viáveis’.

Mas Eduardo Costa revelou que teve um motivo para trocar de identidade. Ao começar o programa, Serginho Groisman não conteve a curiosidade. “Por que você mudou para Eduardo?”, questionou o apresentador.

“Muita dívida, muito cobrador…quem chegava, eu falava: ‘Aqui não tem Edson’, viu?”, afirmou, aos risos, o sertanejo.

Jorge, da dupla com Mateus, termina casamento de sete anos

O sertanejo Jorge, da dupla com Mateus, terminou o casamento de sete anos com a designer de moda Ina Freitas. De acordo com o site do jornal ‘Extra’, os dois tomaram a decisão perto do fim do ano passado, mas já estavam em crise há alguns meses.

O casal, que oficializou o relacionamento numa cerimônia de luxo na fazenda Grota Funda, em Nazário (GO), tem um único filho: Dani, de 2 anos.

Anitta defende Nego do Borel após cantor ter sido vaiado em show

Grande parte do público presente no ensaio do Bloco das Poderosas, da Anitta, vaiou Nego do Borel durante sua participação, ocorrida neste domingo (20), no Jockey, Zona Sul do Rio. A chuva de vaias ocorreu uma semana depois do cantor ter feito um comentário considerado transfóbico em resposta à Luísa Marilac. Mas a cantora não deixou barato e saiu em defesa do amigo no palco.

“Não significa que eu concorde com coisas que ele pense ou que faça, mas significa que eu o amo independente disso e que eu estou aqui para ensinar eles as coisas. As pessoas aprendem com os erros, ele aprende com os dele, com certeza ele está aprendendo agora”, afirmou Anitta.

Mesmo com a fala da artista, as vaias não cessaram e o público seguiu com gritos de “fora”.

Alok sofre acidente durante lua de mel nas Ilhas Maldivas

DJ Alok machucou o pé durante sua lua de mel com Romana Novais nas Ilhas Maldivas. Neste domingo (20), o produtor musical contou aos fãs que está andando de muletas após o acidente no cenário paradisíaco.

“Ainda bem que eu tenho uma médica para cuidar de mim!”, disse Alok, fazendo referência à profissão da esposa.

O casal oficializou a relação durante o amanhecer aos pés do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, na última terça-feira (15). De acordo com o site da revista ‘Quem’, os dois vão viver uma Lua de Mel de 11 dias. Além das Ilhas maldivas, os dois também vão celebrar o casamento em Doha, no Catar.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *