Manhuaçu: Ladrão é preso dentro de restaurante

No sábado, 19/01, a Polícia Militar recebeu informações de que havia um indivíduo furtando dentro do Restaurante Cozinhart e Marmitaria, na Rua Faustino Amâncio, Bairro Santo Antônio, em Manhuaçu.

De imediato os militares deslocaram-se até o local e chegando lá, constataram que a porta do restaurante tinha sido arrombada. Fizeram adentramento no local, sendo o indivíduo localizado escondido atrás do balcão do caixa, no que foi preso em flagrante e algemado para evitar fuga. Juntamente a ele tinha uma sacola contendo várias moedas, um pote de paçoquinha, duas chaves de fenda e uma faca. Ao ser submetido a busca pessoal, foi localizado no bolso da bermuda mais uma quantia em moedas. Os materiais foram apreendidos.

Em conversa com o indivíduo, este disse aos militares que outro indivíduo o ajudou, contudo disse que não sabia onde ele morava. Segundo ele, utilizaram uma chave de fenda para forçar a porta do restaurante, mas que tinha sido o seu comparsa que abriu a porta e logo após fugiu do local. Com apoio das viaturas do turno, os militares realizaram rastreamento com finalidade de localizar o outro rapaz, contudo sem êxito.

Foi dada voz de prisão ao indivíduo sendo este conduzido para a delegacia.

Redação Manhuaçu News, informações da PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *