Bom Jesus do Galho: Homicídio e tentativa de homicídio na zona rural

Homicidio-BJG-4-822x512 Homicidio-BJG-11-610x380Na madrugada da quinta-feira (04/05), militares do Pelotão de Bom Jesus do Galho foram acionados pelo Hospital Márcio Cunha, de Ipatinga, informando que Darlan Kennedy da Silva, de 23 anos, teria dado entrada na unidade de saúde com um ferimento na axila provocado por disparo de arma de fogo.

O crime teria acontecido no Córrego do Taquaraçu, na Zona Rural de Bom Jesus do Galho. Ao chegar ao local, a Polícia Militar encontrou uma casa com as janelas e a porta abertas, sem sinais de arrombamento. Overino de Oliveira Júnior, de 25 anos, estava em um quarto, sobre a cama, com uma perfuração na cabeça e já sem vida. Provavelmente, a vítima estava dormindo no momento em que foi alvejada, pois usava apenas roupa íntima, e, acredita-se que não houve chance de defesa.

Quem tiver qualquer informação sobre a possível autoria do assassinato e da tentativa de homicídio pode comunicar à PM através do número 190.

A perícia técnica da Polícia Civil também esteve no local e constatou que, diante dos projéteis que foram recolhidos, foram utilizadas pelo menos duas armas de fogo (provavelmente uma cartucheira e um revólver calibre .38).

A PM segue com as averiguações para identificar a autoria crime e a motivação.

Informações TV Super Canal, Caratinga

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *