PC cumpre mandado de busca e apreensão em Simonésia

Dentre as estratégias desenvolvidas na “Campanha Agosto Lilás” foi desencadeada a OPERAÇÃO NACIONAL MARIA DA PENHA, a qual foi realizada concomitantemente em todos os Estados da Federação.

A Operação foi realizada sob coordenação da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública, conforme previsão do Plano de Ações Integradas de Proteção à Mulheres Vítimas de Violência Doméstica e Familiar no período de 20 de agosto a 20 de setembro, como forma de reforçar as atividades já desenvolvidas no combate a violência doméstica e familiar.

Na 6ª DELEGACIA REGIONAL DE MANHUAÇU/MG, por intermédio da DELEGACIA ESPECIALIZADA DE ATENDIMENTO A MULHER o lançamento da Operação ocorreu nesta segunda-feira, 23/08, dia estadual de combate ao feminicídio, com uma operação para cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão na Zona Rural da cidade de Simonésia com o intuito de localizar e apreender arma de fogo e outros instrumentos relacionados a prática de crime.

A POLÍCIA CIVIL mantém o compromisso de coibir, com celeridade e rigor, todo e qualquer crime contra a mulher. Gostaríamos de informar que nesta data, dia 23/08/21, Dia Estadual do Combate ao Feminicídio, Manhuacu completa oficialmente 1 ano e 8 meses sem ocorrência de feminicídio contra meninas e mulheres.

Informações PC

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *