Suspeito de matar jovem em Carangola é preso com armas e drogas

carangola carangola-2 carangola-3A PM de Carangola, cumprindo mais uma vez seu papel de mantenedora da ordem pública, teve êxito na prisão de mais um autor de homicídio que portava arma de fogo e traficava drogas na cidade.

Os militares receberam uma denúncia anônima informando que os autores do homicídio ocorrido no dia 11 de março (2017) em Carangola estariam transitando em uma motocicleta de cor vermelha pelo bairro Coroado.

Com a chegada da PM, a dupla fugiu por um matagal às proximidades. O rapaz de 22 anos , identificado com as iniciais P.S.P , acabou sendo alcançado e preso. Ele portava um revólver Cal 38, uma sacola plástica com cerca de 14 munições , 20 pinos de cocaína e um tablete de maconha.

O companheiro dele de 26 anos, também é suspeito de participação no homicídio e até o momento não foi localizado.

Na casa onde a dupla estava morando, os militares encontraram um caderno com várias anotações suspeitas, dois aparelhos celulares, um binóculo, uma pedra de uma substância esbranquiçada semelhante a cocaína (substância encontrada no compartimento do filtro de ar de uma motocicleta) e 11 pinos plásticos vazios utilizados para comercializar cocaína.

A motocicleta que estava com a dupla também foi apreendida e removida pátio credenciado da Polícia Civil.

Informações Jornal O Campeão

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *