Robinho tem fratura na costela e desfalca o Atlético

O atacante Robinho sofreu uma pequena fratura na costela no amistoso do Brasil contra a Colômbia o que o deixará fora do time de 3 a 4 semanas.

De acordo com o Departamento Médico, a lesão é bem parecida com a sofrida por Neymar, exatamente contra a Colômbia, em jogo das quartas de final da Copa do Mundo de 2014.

O médico Rodrigo Lasmar destacou como será o tratamento de Robinho até a recuperação completa. “O tratamento é repouso. Não tem uma uma imobilização mais rígida. A medida em que ele se sentir bem, se sentir confortável, ele volta gradativamente ao trabalho de reforço, aeróbico leve, até voltar a trabalhar com bola”.

Sem Robinho, o técnico Roger Machado não deve ter mais dúvidas para escalar o Atlético na estreia do Campeonato Mineiro, sábado, às 17h, contra o América-TO, no Independência. Cazares e Maicosuel, que brigavam pela vaga no time, devem ser escalados juntos com a ausência do camisa 7.

O Atlético deve entrar em campo com Giovanni, Marcos Rocha, Gabriel, Felipe Santana e Fábio Santos; Rafael Carioca, Yago e Cazares; Luan, Maicosuel e Fred.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *