Caratinga: Acidente na BR 116 mata motociclista e garupa

acidente-caratingaUm grave acidente ocorrido nesta madrugada de sexta-feira (27/01), envolvendo um veículo Fox e uma motocicleta Honda CG Titan matou o motociclista e a garupa. A colisão traseira aconteceu na altura do km 523 da BR 116, em Caratinga, próximo ao Parque de Exposições João da Costa Mafra.

Com o impacto da colisão, a moto ficou presa na parte frontal do carro e os veículos pararam fora da pista. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos seguiam sentido Caratinga.

Na moto viajavam o motociclista Marcus Vinicius Gabriel do Carmo, de 24 anos, e a carona Elaine de Lourdes Gomes, de 19 anos.

A passageira da moto morreu na hora e o condutor da moto foi socorrido ainda com vida pelo Corpo de Bombeiros Militar até o Pronto Atendimento Microrregional (PAM). Segundo os bombeiros, o motociclista sofreu uma fratura grave de crânio, não resistiu e veio a óbito logo depois de dar entrada no pronto socorro.

De acordo com o inspetor da PRF, Fernando Cézar, até esta madrugada, o motorista do Fox ainda não havia sido identificado. Conforme a PRF, após o acidente, o condutor do automóvel teria tomado rumo ignorado. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Informações TV Super Canal, Caratinga

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *