Cruzeiro treina para estreia no Mineiro no domingo

O volante Henrique  voltou a treinar no Cruzeiro na quinta-feira.  Depois de ficar no banco de reservas da Seleção Brasileira – na vitória por 1 a 0 sobre a Colômbia, em amistoso disputado nessa quarta, no Rio de Janeiro – , o camisa 8 reassumiu a condição de titular em atividade tática orientada pelo técnico Mano Menezes. Com isso, Hudson, que atuou entre os onze iniciais diante do Brasília, foi para a reserva.

O trabalho também contou com a presença do armador Thiago Neves, principal reforço da equipe em 2017, na formação reserva. O jogador, no entanto, não terá a situação regularizada no Boletim Informativo Diário da CBF a tempo das primeiras partidas da temporada.

O time titular do Cruzeiro teve Rafael; Ezequiel, Leo, Manoel e Diogo Barbosa; Henrique, Ariel Cabral, Robinho e Alisson; Arrascaeta e Rafael Sobis.

O Cruzeiro ainda terá mais duas atividades na Toca II antes de enfrentar o Villa Nova: nesta sexta-feira, às 16h, e no sábado, às 10h. O jogo contra o Leão do Bonfim, pela rodada de abertura do Campeonato Mineiro, está marcado para domingo, às 17h, no Mineirão.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *