América: Coletivo prepara time para enfrentar o Atlético

Givanildo Oliveira promoveu mais um coletivo na tarde desta quarta-feira, visando ao clássico diante do Atlético, no domingo, às 16h, no Independência, pela 7ª rodada do Campeonato Mineiro.

Os zagueiros titulares Alison e Sueliton, suspensos devido ao terceiro cartão amarelo, ficarão de fora da partida contra o Galo e, por isso, treinaram entre os reservas.

No treinamento, Givanildo manteve a escalação dos coletivos anteriores com a nova dupla de zaga, formada por Adalberto e Artur, além de Tiago Luís no comando do ataque, no lugar do jovem Bruno Sávio. O volante Pablo, que vem sendo titular da equipe americana, foi liberado para resolver questões particulares na Justiça do Trabalho.

O time no coletivo teve João Ricardo, Claudinei, Artur, Adalberto e Bryan; Guerreiro, Ernandes, Rafael Bastos e Tony; Tiago Luis e Victor Rangel. A equipe titular não saiu do 0 a 0 contra os suplentes.

Na 5ª colocação, com 10 pontos no Estadual, o América vem de derrota para o Tricordiano, por 1 a 0, e segue pressionado pela diretoria e torcedores por melhores resultados na competição.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *