América pronto para mais um duelo, agora sem Mancini

Montagem com imagens de Mourão Panda/América e Felipe Oliveira/Bahia

Para recuperar o bom astral e retomar o caminho das vitórias após a saída do técnico Vagner Mancini, o América recebe o Bahia às 21h deste sábado (16), em partida válida pela 27ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, no Independência, em Belo Horizonte. Neste momento, o Coelho ocupa a 12ª posição na tabela, com 31 pontos – quatro a mais que o próprio Bahia (17°), primeiro clube na zona de rebaixamento. Veja, a seguir, as prováveis escalações para o confronto direto.

O América tem duas baixas e duas dúvidas para o confronto. O lateral-direito Eduardo segue em tratamento de um tumor ósseo na tíbia. Por sua vez, o atacante Ribamar recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Inter e será desfalque no ataque americano.

Quem segue como dúvida é o atacante argentino Mauro Zárate, que tem nome incerto na escalação do Coelho. O atleta se recupera de uma lesão muscular na coxa direita.

No meio-campo, há ainda outra interrogação: com Alê disponível após cumprir suspensão automática, não se sabe se o meia voltará a ser acionado como titular. O auxiliar-técnico Diogo Giacomini pode optar pela manutenção de Juninho Valoura, que atuou contra o Inter, na formação inicial.

Se a opção for por conservar a base do time que vinha atuando com Mancini, o América será escalado com: Matheus Cavichioli; Patric, Eduardo Bauermann, Ricardo Silva e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Alê (Juninho Valoura); Ademir, Felipe Azevedo (Zárate) e Fabrício Daniel.

Informações Superesportes

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *