Brasileirão: Cruzeiro sem armadores de origem

O técnico Vanderlei Luxemburgo comandou, nesta quarta-feira, o primeiro treino tático visando ao jogo com o Vasco, neste sábado, às 21h00, em São Januário. O Cruzeiro não terá nenhum armador de origem para esta partida, já que Alisson e Gabriel Xavier estão lesionados, e De Arrascaeta está com a Seleção Uruguaia.

Sem seus meias, Luxemburgo improvisou Marquinhos centralizado na armação e escalou Allano aberto pela direita. Willian formou o quarteto pela esquerda e Damião dentro da área. O zagueiro Bruno Rodrigo foi poupado da atividade, com dores no ombro, mas, segundo a assessoria do Cruzeiro, ele não será problema para o jogo contra o Vasco.

No lugar de Bruno, treinou Paulo André, nesta quarta-feira. Mas, na partida de sábado, o titular deverá ser mesmo Bruno Rodrigo. O Cruzeiro foi escalado na atividade com Fábio; Mayke, Manoel, Paulo André e Pará; Charles e Willians; Allano, Marquinhos e Willian; Leandro Damião.

O volante Henrique segue se recuperando de uma pancada no pé. O lateral Fabrício foi a campo nesta quarta, mas apenas para exercícios de fisioterapia. Ceará e Marcos Vinicius já foram liberados do DM e recuperam a forma física para estarem à disposição em breve.

Do site www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *