Atlético empata na estreia de Marcelo Oliveira

Depois do empate de 1 a 1 do Atlético contra o xará do Paraná, Marcelo Oliveira saiu da Arena da Baixada animado com o desempenho do time. O novo treinador alvinegro busca agora ajustes na equipe. O ponto que mais chamou a atenção de Marcelo Oliveira foi o arremate das jogadas. O time deixou a desejar nisso.

Marcelo assumiu o time na sexta-feira e comandou apenas um treino, no sábado. A prioridade foi manter a base de Aguirre e trabalhar psicologicamente o elenco para esquecer a desclassificação na Libertadores.

O próximo compromisso do Atlético é nesta quinta-feira, às 21h, na Arena Independência. Pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, o time recebe o Grêmio.

Reforços

Marcelo Oliveira vai agora discutir reforços com o presidente Daniel Nepomuceno. O clube busca um zagueiro, um lateral-esquerdo e um atacante. Para as duas primeiras posições, o Atlético precisa encontrar alternativas para Erazo e Douglas Santos, que vão desfalcar o time por longo período, por causa da Copa América Centenário.

Informações Uai.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *