Manhuaçu: Construção inacabada de monumento a São Pedro vira local de consumo de drogas

monumento-saopedroavai-2 monumento-saopedroavaiA capela inacabada da Estátua de São Pedro vem sendo utilizada por dependentes químicos, como ponto de encontro de usuários de drogas e prática de prostituição. As informações são de vizinhos e populares do Distrito de São Pedro do Avaí.

A obra erguida há vários anos e que ainda não foi concluída, hoje vem sendo utilizada por usuários de drogas e casais para a prática de prostituição segundo um dos moradores do Morro do Campo em São Pedro do Avaí. Segundo o morador, é comum grupos de jovens e até mesmo adolescentes se reunirem para subir na estrutura que possui duas lajes de concreto.

Uma vez lá em cima só Deus e São Pedro sabem o que acontece, revela um morador do distrito. O mau cheiro de fezes e de tabaco queimado incomoda.

O monumento também oferece risco para as pessoas que se arriscam em subir na estrutura, não há paredes, corrimão nas escadas, iluminação noturna e além de tudo isso, a imagem de São Pedro foi invadida por um enxame de abelhas o que aumenta o risco de acidentes no local.

Vizinhos do monumento erguido em homenagem a São Pedro pedem providências.

Com informações do Portal Vilanova – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *