Manhuaçu: Vigilância Sanitária apreende quase uma tonelada de produtos

visa-apreensoes-manhuacu visa-apreensoes-manhuacu-2Após operações realizadas pela Vigilância Sanitária, produtos com data de validade vencida ou que estavam armazenados incorretamente foram retirados de circulação dos comércios do município. Entre os itens apreendidos, estavam carnes, mussarelas, salgados congelados e frios em geral. A Vigilância Sanitária recolheu os produtos por meio de denúncias e trabalhos rotineiros dos agentes sanitários.

Segundo a coordenadora da Vigilância Sanitária, Maria Lúcia Dutra Rocha, as equipes realizam a fiscalização dos comércios, diariamente. ‘‘É mais uma inutilização de produtos irregulares, que estavam em locais para serem vendidos ao consumidor e alguns deles iriam ser utilizados como matéria prima”.

Os agentes encontraram situações complicadas e de forma irregular no armazenamento de produtos em depósitos.  A coordenadora da Vigilância Sanitária, fez um alerta para que as pessoas despertem  e denunciem para não serem vítimas desses alimentos impróprios.

Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *