Marca forte: Flamengo ganha 100 sócios por hora

Após um ano de dificuldades financeiras e resultados ruins em campo, o Flamengo conseguiu reverter sua situação no último mês e vive excelente fase. E não apenas dentro de campo. Fora dele, o clube aproveitou o bom momento e conseguiu ultrapassar o Corinthians em número de sócios torcedores.

O número de adesões ao programa de sócios disparou após a vitória na última quarta-feira que deu ao time uma vaga na final da Copa do Brasil. Até o final da tarde desta quinta, o Rubro-negro tinha 45.719 sócios-torcedores, superando o Corinthians, que possui 45.101.

Somente nesta quinta-feira, dia seguinte da conquista da vaga na decisão, o Flamengo já teve mais de duas mil adesões, apresentando uma impressionante média de 100 adesões por hora.

A marca foi muito festejada na diretoria e nas redes sociais, principalmente pela “eterna” disputa entre os dois clubes para saber quem tem a maior torcida do Brasil. E, pelo menos no número de sócios, o Flamengo leva vantagem.

O clube da Gávea, porém, ainda fica atrás de Internacional, Grêmio e Santos – três primeiros colocados em número de sócios torcedores. O Colorado tem mais de 109 mil associados, o Tricolor gaúcho tem quase 74 mil e o clube da Baixada Santista tem 53.636.

Otimista, os responsáveis pelo programa de sócios do Flamengo esperam superar o Santos até o final do ano. Para isso, claro, esperam uma vitória na Copa do Brasil e a consequente classificação na Libertadores.

Fonte: www.uol.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *