Copa América começa com vitória do Brasil

Na noite deste domingo, a Seleção bateu a Venezuela por 3 a 0, no Estádio Mané Garrincha, e deu início à caminhada rumo ao décimo título da competição. Os gols da vitória brasileira foram marcados por Marquinhos, Neymar, de pênalti, e Gabigol, no apagar das luzes. Nos 45 minutos iniciais, Richarlison também balançou a rede, mas estava impedido e teve o gol anulado corretamente pela arbitragem.

Com a vitória, o Brasil aparece na ponta do Grupo B com três pontos, enquanto a Venezuela está em último. As duas seleções voltam a campo pela competição na próxima quinta-feira, pela segunda rodada. Às 18h, a Venezuela terá a Colômbia pela frente no Olímpico, em Goiânia. Às 21h, a Seleção enfrenta o Peru, no Nilton Santos.

Foto: Lucas Figueiredo / CBF

Colômbia faz um a zero em cima do Equador

A Colômbia largou na Copa América com vitória de 1 a 0 sobre o Equador, na Arena Pantanal. O belo gol da marcado por Cardona após jogada ensaiada, no entanto, foi um lampejo isolado da equipe. O brilho não se repetiu ao longo da partida. O time de Reinaldo Rueda sofreu um bocado diante dos equatorianos, que martelaram o segundo tempo inteiro, mas não conseguiram empatar.

Com o triunfo, a Colômbia cola na liderança do grupo A e fica atrás do Brasil apenas pelo saldo de gols. O Equador ocupa a quarta posição, à frente apenas da Venezuela, derrotada mais cedo pela Seleção por 3 a . O Peru, de folga na primeira rodada, ocupa a terceira posição.

O Peru folga na rodada 1.

Jogos do grupo A serão nesta segunda feira, 14/06:

18h00 – Argentina x Chile, no Engenhão, no Rio de Janeiro.

21h00 – Paraguai x Bolívia, no Olímpico, em Goiânia.

O Uruguai folga na rodada 1.

Luiz Nascimento, com informações do Globo Esporte

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *