Cruzeiro faz jogos treinos neste sábado

Sem atuar desde 9 de maio, quando foi eliminado pelo América na semifinal do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro volta a campo neste sábado para dois jogos-treino na Toca da Raposa II. Pela manhã, às 9h30, os titulares vão enfrentar o Boavista, do Rio de Janeiro. Os reservas duelarão com o Boa Esporte, às 15h. O clube fará a transmissão dos dois testes em seu canal no Youtube.

Concluídas duas semanas exclusivas de treinos, o técnico Felipe Conceição deve testar a formação-base que estará em campo na estreia da Série B, contra o Confiança-SE. O início da caminhada na Segundona está marcado para sábado, dia 29, às 16h30, no Estádio Batistão, em Aracaju.

A tendência é que o Cruzeiro atue diante do Boavista com a seguinte formação: Fábio; Cáceres, Weverton, Ramon e Matheus Pereira; Adriano, Matheus Barbosa e Rafael Sobis (Marcinho); Bruno José, Airton e Bissoli (Rafael Sobis).

Outras novidades devem se mostrar pela primeira vez à torcida com a camisa do Cruzeiro no jogo-treino da tarde, frente ao Boa Esporte. São os casos do lateral-direito/zagueiro Joseph e do volante Flávio, ex-América, anunciados esta semana. Ambos foram indicados à diretoria pelo técnico Felipe Conceição.

Superesportes

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *