Dois assassinatos registrados em Manhumirim e Lajinha

A Polícia Militar continua os levantamentos para tentar chegar à autoria do homicídio praticado contra uma mulher de 37 anos em Manhumirim. O corpo foi encontrado num casarão, próximo à sede da Prefeitura, na região central da cidade, no início da noite desta quinta-feira, 02/05.

Conforme as informações divulgadas pela Polícia Militar, os militares foram acionados após populares encontrarem a mulher na propriedade. A perícia da Polícia Civil foi chamada. A vítima estava com um saco na cabeça, indicando que possivelmente foi asfixiada, e ainda ainda tinha indícios de ter sido vítima de crime sexual.

De acordo com informações, ela foi vista na companhia de um indivíduo de 17 anos trajando camisa do Flamengo. Ele foi identificado pela Polícia Militar, no entanto, não conseguiram localizá-lo.

Equipes seguem em rastreamento.

Homem é morto em bar em Prata de Lajinha

Na noite de quinta-feira, 02/05, a Polícia Militar recebeu informação de que um cidadão teria sido baleado em um bar no distrito do Prata, Lajinha.

Equipe da PM se deslocou até o local e constatou a veracidade das informações, se deparando Sergio Gomes da Silva, 42 anos, já sem sinais vitais.

Segundo populares, o autor do delito foi o próprio dono do bar, um homem de 54 anos. Foi apurado que a vítima do homicídio teria se envolvido em uma briga com um terceiro, e que o dono do bar foi apartar a briga, momento que foi ofendido e agredido pela vítima.

No momento em que era agredido com socos e chutes, sacou uma arma e desferiu dois disparos na vítima, evadindo em uma motocicleta Honda NXR Bros, cor vermelha, tomando rumo ignorado.

Equipes da PM continuam em diligências a fim de localizar o autor do crime.

Informações da Polícia Militar

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *