Onze triatletas de Manhuaçu participam da prova de Triatlo Capixaba de Ferro

Aconteceu, no dia 17/03, em Vitória (ES), a prova de Triatlo do Capixaba de Ferro. Manhuaçu contou com 11 atletas no evento.

Na distância Super Standard (375m de natação, 10 km de bike e 2,5km de corrida) os professores de educação física João Antônio e Crisander foram os representantes da cidade de Manhuaçu.

Na distância Sprint (750m de natação, 20km de bike e 5km de corrida) que valia também como primeira etapa do campeonato de triatlo, Manhuaçu foi representado por: Vinicius Viza, Vinicius Martins, Jean Leite, Fred, Leandro Mariano, Leandro Sabido, Sérgio Tasca, Idelson Júnior e Tiago Dutra. Três triatletas da cidade últimos pegaram pódio em suas respectivas categorias por idade: Sérgio segundo colocado, Tiago Dutra terceiro colocado e Idelson quarto colocado.

Na Standard maior distância dessa edição (1,5km de natação, 40km de bike e 10km de corrida) tivemos como representante Júnior Labati que fez bonito e cumpriu a prova mais longa do evento mesmo com um calor escaldante.

O triatlo apesar de não ser uma modalidade tradicional de nossa região tem ganhado cada vez mais adeptos e simpatizantes.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *