Veículos recuperados e drogas apreendidas em Manhuaçu e região

MANHUAÇU – PM recupera veículo roubado

Durante Operação de Incursão no bairro São Francisco de Assis, nesta terça-feira, 19/03, as equipes Tático Móvel receberam informações dando conta que havia uma motocicleta produto de roubo ocorrido em data pretérita, na cidade de Manhumirim que foi visualizada nas imediações do bairro.

Os militares deslocaram e conseguiram localizar o veículo escondido em meio ao mato. O veículo que estaria sendo utilizado por indivíduos envolvidos com grupos criminosos ligados ao tráfico de drogas foi apreendido e removido ao pátio credenciado do Detran.

Tal ação foi realizada durante operação ocupação para a prevenção de crimes de homicídio. Estratégia da Polícia Militar que visa garantir uma maior presença policial em pontos estratégicos da cidade e levar maior sensação de segurança à população, além de desarticular grupos criminosos ligados ao tráfico de drogas.

SANTANA DO MANHUAÇU – PM recupera veículo que foi furtado na cidade de Brumadinho

Nesta terça-feira, 19/03, durante policiamento no distrito de Santa Quitéria, a equipe GEPMOR visualizou uma motocicleta estacionada na rua aparentando estar abandonada no local.

Foi realizada consulta ao sistema informatizado e constatado que o veículo trata-se de produto de furto ocorrido na cidade de Brumadinho em data pretérita.

Diante dos fatos, a motocicleta foi removida ao pátio credenciado do Detran.

MANHUAÇU – PM prende autor de tráfico no Santa Terezinha

Nesta terça-feira, 19/03, durante Operação de Incursão no bairro Santa Terezinha, as equipes policiais receberam informações dando conta que um indivíduo estaria praticando tráfico de drogas na Rua São Mateus.

No local foi realizada abordagem ao indivíduo, o qual ao perceber a aproximação da equipe policial jogou uma sacola em um lote vago e tentou resistir a abordagem, sendo contido e preso.

Durante as buscas foram encontradas 18 buchas, 09 tabletes e 01 porção de maconha, além de 14 pinos de cocaína e 01 rádio comunicador.

O autor, de 25 anos foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido para demais providências.

Esta atuação foi em decorrência da operação ocupação para a prevenção de crimes de homicídio. Estratégia da Polícia Militar que visa garantir uma maior presença policial em pontos estratégicos da cidade, e como consequência garantir uma maior sensação de segurança à comunidade e desarticular grupos criminosos ligados ao tráfico de drogas.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *