Armas apreendidas e prisão por tráfico de drogas na região

MUTUM – PM apreende arma de fogo no Distrito de Ocidente

Na noite de 15/03, a Polícia Militar em Mutum compareceu ao hospital local onde um indivíduo, 46 anos, havia dado entrada com a mão lesionada por disparo de arma de fogo.

Os militares levantaram informações dando conta que o indivíduo e outro cidadão haviam discutido por questões financeiras, quando ele foi até o interior da residência e pegou uma arma de fogo, tendo sua esposa tentado retira-la da mão dele quando esta disparou e o atingiu.

A arma utilizada, um revólver calibre 38, foi apreendida juntamente de 04 cartuchos intactos e 02 deflagrados.

O autor foi socorrido ao pronto atendimento médico e devido as lesões foi transferido para o hospital em Manhuaçu e não corre risco de morte.

CAPUTIRA – PM apreende armas de fogo

No domingo, 17/03, a Polícia Militar recebeu informações dando conta que um homem estaria portando uma arma de fogo e teria efetuado disparo em via pública durante uma festa no distrito de Pirapetinga.

Os militares deslocaram até a residência do autor, de 25 anos, o qual ao perceber a presença policial tentou efetuar um disparo de arma de fogo em direção aos militares, porém a arma de fogo apresentou uma pane e o disparo não se concretizou.

O autor jogou a arma no quintal e tentou fugir da equipe policial, mas foi contido e preso. Durante as buscas foram localizadas e apreendidas duas armas de fogo, sendo uma garrucha calibre 38, com uma munição e uma garrucha calibre 32 com duas munições.

O autor e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

MATIPÓ – PM prende autores de tráfico de drogas

Na ultima  sexta-feira, 15/03, a Polícia Militar deslocou até o bairro Boa Vista e o distrito de Padre Fialho para cumprimento de mandados de busca e apreensão expedidos pelo Poder Judiciário.

No bairro Boa Vista foi feito contato com o morador, que segundo informações levantadas pela PM teria envolvimento com pessoas ligadas a grupos criminosos relacionados ao tráfico de drogas em Manhuaçu, bem como por receptar materiais furtados.

Durante as buscas foram localizadas na residência do autor de 21 anos, 07 buchas de maconha, 02 papelotes de cocaína, 14 cartuchos deflagrados de munição calibre 22, R$313,00, uma balança de precisão, além de uma televisão, 01 telefone celular, cartões de banco e diversos materiais para embalar drogas.

Na segunda residência, do autor de 28 anos, no distrito de Padre Fialho, foram encontrados 06 invólucros contendo cocaína, R$474,00 e materiais para embalar drogas.

Os autores e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

A ação visa a prevenção de crimes de homicídio. Estratégia da Polícia Militar que visa garantir uma maior presença policial em pontos estratégicos e consequentemente garantir uma maior sensação de segurança à comunidade e desarticular grupos criminosos ligados ao tráfico de drogas.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *