Assalto na zona rural de Chalé. Cerca de 2 mil reais roubados

A PM de Chalé foi acionada pelo destacamento de São José do Mantimento na tarde da quarta-feira, 08/06, após um assalto em uma estrada vicinal entre os dois municípios na região da represa, no Córrego Varginha.

Segundo a vítima, quando estava em seu carro, foi surpreendida por uma motocicleta com dois homens, sendo que o carona estava armado, determinando que ela entregasse o que estava transportando. Os ladrões perguntavam a todo instante “cadê o ouro”? O carro foi completamente revistado.

Foram  roubados uma bolsa contendo cartões de crédito de diversos bancos, 2.140 reais em dinheiro, um cordão folheado a ouro, um celular de marca Samsung e os documentos pessoais da vítima.

O carro assaltado estava identificado com veículo de uma fundação de assistência ao idoso, entidade esta gerida por vendedores de joias em Chalé. As características dos ladrões foram repassadas para a PM. Com base em depoimento de algumas pessoas durante o rastreamento foi levando o nome de um possível suspeito que está sendo procurado.

Luiz Nascimento, informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *