Manhuaçu: PM registra tentativa de homicídio na Vilanova

Eleci de Oliveira Santana, 40 anos, tentou matar João Batista de Oliveira Costa, 37 anos, com uma foice. O crime aconteceu no domingo, 27/04, por volta de 23:00, na rua Getúlio Vargas.

A vítima disse a polícia que estava dentro de sua residência, quando caiu uma pedra no telhado da casa, então saiu na rua e perguntou a autora Eleci, vulgo “Nem”, sobre quem teria jogado a pedra. Eleci disse que havia caído uma pedra no telhado da casa dela também, e começou a acusar a vítima, dizendo que foi ele quem havia jogado a pedra.

Em seguida, de posse de uma foice desferiu um golpe contra a vítima, causando um corte no  braço esquerdo. Com medo João Batista fugiu e chamou a PM.

A autora relatou que está sendo importunada pelo seu vizinho há vários dias e nesta data a vítima teria atirado várias pedras sobre o telhado da casa dela, momento em que se encontraram na rua e discutiram, porém a autora nega ter desferido golpe de foice na vítima.

João Batista também disse aos policiais que um homem conhecido como “Gege do Bigode” estava no local e ajudou-a nas agressões, porém o homem não foi localizado.

A autora afirmou que tanto ela quanto a vítima fizeram uso de crack. Como não havia ninguém na rua, não foi possível arrolar testemunha sobre os fatos. João Batista foi encaminhado UPA de Manhuaçu, onde foi atendido e liberado.

Na delegacia foi assinado TCO.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *