Drogas e arma apreendidas em Manhuaçu

MANHUAÇU – PM prende foragido da justiça, membro de grupo criminoso ligado ao tráfico de drogas no São Francisco de Assis

Na terça-feira, 12/03, durante operação de incursão no bairro São Francisco de Assis, as equipes policiais receberam informações de que um indivíduo envolvido em grupo criminoso ligado ao tráfico de drogas estaria escondido em uma casa na Avenida Hervê Cordovil.

Ao chegar ao local os militares avistaram dois indivíduos, que ao perceberem a aproximação policial tentaram se esconder se abaixando e entrando no banheiro da casa, porém foram abordados e após consulta no sistema informatizado constatou-se que havia mandado de prisão em desfavor de um deles.

Durante as buscas foi encontrado 01 revólver calibre 38 com 03 munições intactas e 01 deflagrada, sendo localizado ainda com o foragido um telefone celular que pertencia a uma das vítimas do duplo homicídio ocorrido no bairro São Francisco de Assis em 11/02/2024.

Diante dos fatos, os autores, de 21 e 18 anos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido.

A ação foi em decorrência da operação ocupação para a prevenção de crimes de homicídio. Estratégia da Polícia Militar que visa garantir uma maior presença policial em pontos estratégicos da cidade, e como consequência garantir uma maior sensação de segurança à comunidade e desarticular grupos criminosos ligados ao tráfico de drogas.

A PM ressalta que denúncias sobre drogas e armas de fogo podem ser feitas via 190 ou Disque Denúncia, 181.

MANHUAÇU – PM prende autor de tráfico no centro

Na terça-feira, 12/03, durante patrulhamento pela Rua Olímpio Vargas, equipe Tático Móvel deparou com um indivíduo em atitude suspeita que ao perceber a aproximação da viatura policial tentou se esquivar da abordagem.

O autor, de 30 anos foi abordado e durante busca pessoal foram encontradas com ele 04 porções de maconha e R$59,00.

O autor e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências subsequentes.

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *