Jovem de 18 anos é executado em frente a rodoviária de Manhuaçu

Na manhã desta segunda-feira, 04/03, a Polícia Militar foi acionada para atendimento de uma ocorrência de homicídio na Rua do Triângulo, bairro Santana em Manhuaçu.

Segundo informações levantadas pela PM, a vítima Pedro Henrique Dutra, um jovem de 18 anos, estava na rua quando foi abordado pelo autor que efetuou disparos de arma de fogo atingindo a vítima que foi a óbito no local.

A PM afirma que a vítima possuía diversas passagens policiais, e era integrante de grupo criminoso ligado ao tráfico de drogas que atua no bairro Santana.

Ainda, essa vítima foi presa recentemente pela PM por porte ilegal de arma de fogo, quando circulava em um veículo pelo bairro São Francisco de Assis. Na ocasião a informação era que esse jovem tinha a intenção de praticar um homicídio, e nessa intervenção da PM esse homicídio teria sido evitado na ocasião.

Nessa prisão, foram apreendidas duas armas de fogo, e o jovem assumiu a posse de uma das armas de fogo apreendidas. Esse indivíduo foi autuado em flagrante na delegacia na oportunidade, contudo foi posto em liberdade provisória pela justiça.

Após ser posto em liberdade provisória, a PM continuou acompanhando e abordando este indivíduo, inclusive no dia 17/02, há um registro de abordagem durante a madrugada em escadarias do bairro Santana.

As equipes da PM seguem em diligências a fim de identificar e prender os envolvidos neste homicídio.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *