PM apreende pistola e munições no Bairro Matinha

pm-manhuacu02-08Na noite da terça-feira, 01/08, a Polícia Militar prendeu três indivíduos suspeitos de envolvimento em uma tentativa de homicídio, ocorrido no Bairro Matinha,em Manhuaçu, no dia 29/07, durante uma festa. Uma pistola, Tara M-9, e 20 munições foram apreendidas.

Desde a noite de sábado, equipes policiais estavam trabalhando no intuito de localizar os indivíduos suspeitos de terem atirado contra um homem numa festa que acontecia em uma chácara do Bairro Matinha.

Naquela ocasião, a vítima, um indivíduo recém chegado do Rio de Janeiro, foi socorrida ao Hospital e depois conduzida à delegacia, visto que estava foragido da justiça daquele estado.

Na última terça-feira, a PM conseguiu localizar os três suspeitos. Eles alegaram que durante a festa, no sábado, um dos autores brigou com a vítima e que durante a luta corporal, o infrator sacou a arma e atirou. Depois ele fugiu com um amigo e permaneceu escondido em uma mata. Um terceiro envolvido teria pegado a pistola usada no crime e escondido.

A arma foi encontrada no terraço de uma residência. A Pistola estava carregada com 17 munições e outras três estavam em uma sacola.

A pistola Tara M-9 é considerada uma arma moderna e de alto desempenho. É fabricada em Montenegro, uma pequena república situada na região sudeste da Europa, onde ficava a antiga Iugoslávia.

Os três autores foram presos e conduzidos à delegacia com a arma e as munições apreendida para adoção das demais medidas.

Informações da PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *