Procon recebe dispositivo para agilizar atendimento dos consumidores da Claro

O Procon Manhuaçu recebeu no mês de janeiro de 2024 um totem da Claro para facilitar e agilizar o atendimento de consumidores que precisam solucionar problemas com a empresa.

O toten é um dispositivo ligado diretamente na central de atendimento da Claro e simplifica o acesso dos consumidores.

Segundo o Coordenador-Geral, Glauco Macedo, o Procon de Manhuaçu é o único da região que foi contemplado com o dispositivo em razão do bom relacionamento entre os representantes da Claro e o nosso órgão, em especial com nossa assessora jurídica, doutora Mayara Ecard, que desde sua posse sempre se reuniu com a diretoria da Claro visando um melhor atendimento aos nossos consumidores.

Quem precisa de acesso direto à central de atendimento da Claro e está encontrando dificuldade, pode, a partir de agora, contar com mais esse canal de serviços no Procon Manhuaçu.

O atendimento é presencial é realizado na Rua Monsenhor Gonzalez, 745, centro, das 08:00 às 16:00 horas.

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