POLÍCIA: Drogas apreendidas e prisões em Manhuaçu e Matipó

MANHUAÇU – PM prende autor de tráfico na Ponte da Aldeia

Na quinta-feira, 08/02, durante Operação Batida Policial os militares abordaram um veículo suspeito no bairro Ponte da Aldeia.

O carona retirou um pacote da cintura e tentou esconder dentro do carro. Durante as buscas foi localizado uma porção grande de cocaína e R$948,00.

O autor, de 32 anos foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido.

MANHUAÇU – PM apreende drogas no bairro Lajinha

Na quinta-feira, 08/02, equipe ROCCA deslocou até ao bairro Lajinha, para verificação de denúncias, oriundas do disque denúncia unificado, 181, dando conta de locais utilizados para esconder drogas no bairro.

Na Rua Augusto Satlher foi feita aplicação do cão de faro Aquiles, sendo localizada uma sacola escondida em um hidrômetro com 07 pedras de crack e uma balança de precisão.

O material foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

MATIPÓ – PM busca informações sobre autores de roubo

Por volta das 22 horas da quinta-feira, 08/02, os militares foram procurados por uma vítima de roubo, de 42 anos.

A vítima disse que ao sair de um bar na Rua Miguel Monteiro, caminhava na direção de seu veículo, momento em que foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta e o garupa empunhando uma arma de fogo anunciou o roubo e subtraiu o cordão de ouro que estava em seu pescoço. Eles fugiram em seguida sentido ao município de Caputira.

As equipes policiais iniciaram as diligências e seguem em rastreamento para localizar os autores do crime e contam com apoio da população que pode auxiliar através de denúncias pelo 190 ou 181.

MATIPÓ – PM prende autora de tráfico de drogas

Na quinta-feira, 08/02, a Polícia Militar recebeu informações dando conta que uma mulher estaria praticando tráfico de drogas no distrito de Padre Fialho.

Foi feito contato no local e durante as buscas foram localizadas 33 porções de cocaína e R$41,00.

Diante dos fatos, a autora, de 36 anos foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido para demais providências.

 

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *