Plantão PM: Armas e drogas apreendidas em Manhuaçu

MANHUAÇU – PM apreende adolescente com drogas e munições

Na noite de quinta-feira, 23/09, equipe da Polícia Militar abordou um adolescente de 17 anos em um bar na Rua Caparaó, bairro Santana em Manhuaçu. Durante busca pessoal, foi localizado com ele uma bucha de maconha, no entanto os militares suspeitaram de que ele não havia informado seu endereço correto.

Diante da suspeição, outras equipes Tático Móvel e GEPMORda Polícia Militar diligenciaram e identificaram o endereço correto do menor, e durante buscas em sua residência foram localizados 03 munições calibre .38, 01 porção de cocaína, 01 porção de maconha, 02 frascos de loló, além de 02 pacotes grandes com diversos eppendorfs utilizado para acondicionar cocaína.

O menor, que é contumaz na prática de tráfico de drogas, foi apreendido e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

MANHUAÇU – PM apreende arma de fogo no São Francisco de Assis

Na noite dessa quinta-feira, 23/09, a Polícia Militar através de equipe Tático Móvel, realizava patrulhamento no bairro São Francisco de Assis em Manhuaçu, quando avistou um indivíduo aparentemente armado, que ao perceber a presença dos militares, tentou empreender fuga, mas foi alcançado e próximo a ele os militares encontraram um revólver calibre .38 carregado com seis cartuchos intactos.

O autor de 24 anos, que é contumaz na prática de tráfico de drogas, foi preso por porte ilegal de arma de fogo foi e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *