Manhuaçu: Homem leva tiro é perseguido e morto com mais 9 disparos

Na madrugada deste domingo, 31/12, a Polícia Militar foi acionada para atendimento de um homicídio ocorrido na Avenida Barão do Rio Branco, bairro Baixada em Manhuaçu.

Segundo informações a vítima,  Ruan Henrique Menezes Gomes, 26 anos, seguia em uma motocicleta Honda/CG 160, de cor vermelha, sentido à Rodoviária, quando uma outra motocicleta, emparelhou e efetuou um primeiro disparo de arma de fogo contra a vítima. Após o primeiro disparo o condutor perdeu o controle e caiu com a motocicleta. O garupa não foi atingido, e correu sentido ao bairro Engenho da Serra, e a vítima correu sentido à Rua Francisco Fialho, sendo perseguido pelos autores e contra ele foram efetuados vários outros disparos.

Ruan morreu no local, sendo alvejado por ao menos 09 disparos de arma de fogo. Os autores fugiram logo após o crime. A vitima era morador do Bairro São Francisco de Assis.

Equipes da PM seguem em diligências a fim de identificarem e prenderem os autores deste crime. Denúncias podem ser realizadas via 190 ou Disque Denúncia 181.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *