PM localiza autores de disparos contra viatura

armaUm rapaz e um adolescente foram localizados pela Polícia Militar no bairro Santa Terezinha, nesta sexta-feira, 08/07, em Manhuaçu. Os dois são acusados de atirar na viatura da Polícia Militar, na noite de quinta-feira, no bairro Engenho da Serra.

A Polícia Militar foi chamada até a Rua Cândido Cerqueira, no bairro Engenho da Serra, devido a uma ligação de que três pessoas estariam brigando. A equipe Tático Móvel foi recebida a tiros. O autor dos disparos fugiu por uma viela.

No local, os policiais encontraram um recipiente com quatro pedras de crack e uma lâmina. Em meio ao capim foi localizada uma imitação de arma de fogo.

Um dos tiros atingiu o vidro da janela de uma igreja evangélica. Ninguém da Polícia Militar foi ferido pelos disparos.

Segundo a Tenente Suelen, duas pessoas foram localizadas nesta sexta-feira. “Conseguimos informações durante a madrugada e pela manhã até apurarmos os nomes dos envolvidos. Um dos indivíduos é conhecido como André (Chapa) e outro é adolescente de 16 anos. Ambos com envolvimento em ocorrências. Fizemos um cerco na residência e, diante das denúncias de que estava de posse de arma de fogo, o comando da 72ª Companhia solicitou e o Poder Judiciário expediu o mandado de busca e apreensão. Foi localizada dentro de uma panela de pressão, no meio do feijão, o revólver calibre 32 e onze munições. O indivíduo foi preso e localizamos o adolescente que foi também apreendido por estar envolvido nesses disparos contra a equipe policial”.

A oficial ainda explicou que o garoto, por determinação da Justiça, será encaminhado para internação num Centro de Internação de Adolescentes.

Informações PM/Portal Caparaó

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *