Homem é morto a tiros no bairro Santa Terezinha

José Carlos Moreira da Silva, 38 anos, foi assassinado a tiros na porta de um bar na rua José Bertolace de Barros, no bairro Santa Terezinha, em Manhuaçu. O crime foi por volta de 20h40, nesta terça-feira, 26/12.

Conforme as primeiras informações apuradas, ele estava na porta do bar quando uma pessoa chegou e o chamou pelo nome. Ao se virar, foi baleado várias vezes. José Carlos morreu no local.

O autor saiu à pé e, segundo relatos iniciais, outro homem o aguardava numa motocicleta pouco adiante. Eles fugiram e não foram encontrados.

Equipe da Polícia Militar foi acionada. Perícia da Polícia Civil também foi para o local e fez os levantamentos sobre o homicídio. Em seguida, o corpo foi liberado para o serviço funerário.

As informações iniciais dão conta de que José Carlos já trabalhou como taxista e motorista de transporte por aplicativo na cidade.

Atualização

Conforme disse o Tenente Werner na Rádio Manhuaçu na manhã desta quarta-feira, 27/12, um suspeito foi conduzido à delegacia de polícia, ouvido e após exame específico liberado até que seja divulgado o resultado oficial.

Ainda conforme familiares passaram aos policiais, o homem morto tem suspeita da participar da entrega de drogas.

Informações Portal Caparaó/Polícia Militar

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *