POLÍCIA: Moto apreendida. Foragido da Justiça e autor de furto presos

SIMONÉSIA – PM prende autor de direção perigosa e apreende motocicleta

No domingo, 18/02, equipe policial durante operação no bairro Bom Sucesso visualizou uma motocicleta vermelha, com dois ocupantes, sendo conduzida com a placa de identificação dobrada.

De imediato, os militares passaram a acompanhar o veículo, observando que o garupa tentava segurar algo na cintura a todo momento. Diante da suspeição foi dada ordem de parada ao condutor que desobedeceu e fugiu sentido a Manhuaçu.

As informações foram repassadas e iniciada operação de cerco e bloqueio, sendo a motocicleta visualizada em Manhuaçu, contudo o condutor evadiu novamente sentido a Simonésia.

Posteriormente o condutor deparou com outra equipe policial, que se encontrava no cerco mais a frente, vindo a colidir com a viatura, perdendo o controle do veículo e caindo em uma ribanceira.

Os autores, ambos de 19 anos foram socorridos e posteriormente encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, o garupa durante a queda dispensou um objeto no Rio Manhuaçu que ainda não foi encontrado. Durante as buscas foi localizada ainda 01 bucha de maconha com o passageiro.

ESPERA FELIZ – PM prende foragido da justiça

Nesta segunda-feira, 19, durante patrulhamento pela Rua Arthur Bina, os militares depararam com um cidadão, contra o qual havia mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas.

O indivíduo, de 40 anos foi abordado e confirmado através de consulta ao sistema informatizado tal situação.

Diante dos fatos, o autor foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para as providências subsequentes.

MANHUAÇU – PM prende autor de furto

Nesta segunda-feira, 20/02, militares da cidade de Simonésia após o término do turno de serviço ao deslocarem para a cidade de Manhuaçu depararam com um indivíduo contumaz na prática de crimes com uma bicicleta no bairro Bom Pastor.

Diante da suspeita que ele poderia ter furtado a bicicleta solicitaram apoio de uma equipe de Manhuaçu para realizar a abordagem do indivíduo.

Durante a abordagem, o autor, de 19 anos acabou confessando ter furtado a bicicleta, sendo feito contato com a vítima que ainda não tinha percebido o furto.

Diante dos fatos o autor e o material recuperado foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *