Homem morre após ser esfaqueado no bairro Bom Jardim. Autor preso

Na madrugada deste domingo, 10/12,  a Polícia Militar foi acionada onde segundo informações estaria ocorrendo uma briga na BR 262 nas proximidades de um posto de gasolina no bairro Bom Jardim em Manhuaçu.

Imediatamente as equipes da PM se deslocaram para o local; sendo informadas que nesta confusão um homem teria recebido uma facada, e que teria fugido sentido ao bairro Ponte da Aldeia.

Ainda no local dos fatos uma equipe da PM se deparou com o autor, que ao perceber que seria abordado tentou evadir e foi contido pelos militares que procederam abordagem e realizaram a prisão dele sendo o instrumento (faca) utilizado pelo autor para prática do crime localizado jogado próximo a um caminhão.

Uma outra equipe da PM localizou a vítima Richard Santiago de Freitas, 24 anos, que foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar para a Urgência e Emergência do Hospital César Leite, dando entrada na Unidade de Saúde em estado grave, não resistiu ao ferimento e foi a óbito.

Testemunhas informaram que o autor preso de 34 anos desferiu um golpe de faca na vítima; contudo ele negou o fato e ainda não apresentou motivação para o crime.

O autor foi conduzido preso em flagrante para Delegacia, com a faca apreendida para as demais providências.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *