Dois homens de Manhuaçu presos por tráfico com drogas em carro na Fernão Dias

Policiais Rodoviários Federais faziam fiscalização de rotina na praça de pedágio da Rodovia Fernão Dias, em Vargem, e avistaram um veículo GM/Corsa, preto, placas de Manhuaçu-MG, que ostentava leds nas luzes de posição, não originais para o veículo.

Fizeram então a abordagem, identificando o condutor com idade de, 33 anos e apuraram que ele não era legalmente habilitado. Ele disse residir em Manhuaçu-MG e teria vindo até São Paulo procurar emprego numa empresa.

O passageiro, identificado com idade de, 36 anos, informou ser cunhado do motorista e trabalha como motorista de aplicativo. Eles se contradisseram em suas versões sobre o motivo da viagem, quando teriam vindo até São Paulo, onde se alimentaram.

Quando solicitado a abrir o porta malas para verificação dos equipamentos obrigatórios, os policiais logo sentiram um forte odor de entorpecente e em vistoria, localizaram, coberto por uma camiseta, grande quantidade de haxixe, contabilizada em 60 “tijolos”, que pesaram quase 6Kg.

Questionados, eles confirmaram o transporte da droga e disse que receberiam R$ 2000,00 pelo serviço. Disseram ainda que pegaram a droga em Campinas, mas não sabiam onde seria entregaria, pois estavam em contato com a pessoa pelo celular.

Os policiais deram voz de prisão aos dois e os conduziram ao Plantão Central da Polícia Civil, sendo eles autuados em flagrante por tráfico de drogas e apresentados em audiência de custódia. As drogas foram apreendidas se o recolhido ao guincho.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *