Manhuaçu: Briga em danceteria termina com duas pessoas feridas

Durante o patrulhamento próximo a danceteria Universidade do Arrocha, na BR 262, Bairro Pouso Alegre, os militares escutaram disparos de arma de fogo vindos de dentro do estabelecimento, no final da tarde da sexta-feira, 10/07.

Os policiais foram para a danceteria e impediram a saída dos freqüentadores até a chegada de reforço. Houve tumulto e muitos forçaram a saída com alguns suspeitos conseguindo fugir.

Dois suspeitos que estavam em atitude estranha e com  a mão na cintura receberam ordem para se posicionar para abordagem, mas fugiram sendo perseguidos e presos. Duas pessoas ficaram feridas dentro da danceteria, uma menor de 16 anos e um rapaz de 19 que levou dois tiros, sendo um no peito e outro na cabeça.

Segundo testemunhas, os homens que efetuaram os disparos trajavam blusas vermelhas. Os policiais abordaram um suspeito de 21 anos. Com ele foi encontrado um revólver calibre 32 dentro da cueca com 5 munições, sendo 4 picotadas. Outro rapaz de 28 anos estava em sua companhia, mas não foi encontrado nada de ilícito com o mesmo.

Todos os presos foram levados para a delegacia para as providências cabíveis e a posterior investigação por parte da Polícia Civil. Vítimas conduzidas para a UPA Manhuaçu.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *