Suspeito de torturar e matar homem de Sericita é preso

Um motorista suspeito de torturar e matar um homem de 35 anos em estrada que passa Conceição do Ibitipoca, distrito de Lima Duarte, no último sábado (18), foi identificado e preso pela Polícia Militar na segunda-feira (20/11). A prisão foi realizada em parceria com a Polícia Civil.

De acordo com os policiais, a vítima morava em Juiz de Fora e teria contratado um motorista autônomo para levá-lo até a casa de sua mãe em Sericita. O condutor é natural de Lima Duarte e era conhecido da vítima, pois os dois dividiram residência em Juiz de Fora. No entanto, segundo a PM, o fato de a vítima ter deixado a casa em que moravam juntos causou um desentendimento entre eles e uma dívida financeira do suspeito com o homem de 35 anos.

As circunstâncias ainda estão sendo apuradas pela Polícia Civil, mas já se sabe que o suspeito conduziu a vítima até o distrito onde ocorreu o crime. Ele foi preso em flagrante e as investigações continuam.

A vítima foi sepultada nesta terça-feira na cidade de Sericita.

Corpo foi achado em trilha por guia

O corpo do homem de 35 anos foi encontrado com sinais de tortura na estrada que liga Conceição do Ibitipoca, distrito de Lima Duarte, à Rancharia, localidade conhecida como Tapera, no último sábado (18). Segundo registro policial, a vítima foi encontrada sem vida no dia posterior ao ocorrido (19), em uma área de mata, por um guia turístico que realizava um passeio na região.

Informações Portal Caparaó

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *