Polícia faz reconstituição de homicídio na região

23-10-21-pc1 23-10-21-pc2
<
>

A Polícia Civil de Abre Campo na manhã de hoje, 22/10, realizaram diligência no Córrego do Bomfim, acompanhando o Perito Criminal da 6ª DRPC/Manhuaçu, na realização da perícia técnica de reconstituição de um homicídio ocorrido em 14/05/2021, tendo como vítima João Silvestre de Araújo, o qual foi alvejado por dois disparos de arma de fogo as margens da estrada vicinal em frente sua propriedade rural.

O trabalho pericial realizado visa trazer melhor esclarecimento das circunstâncias que ocorreu o homicídio, de forma objetiva junto à investigação em trâmite, para que o conjunto probatório num todo, possa ser apresentado ao Ministério Público de Minas Gerais que é o titular da ação penal.

A diligência pericial foi requisitada pelo Delegado Dr. Breno Barbosa Itamar de Oliveira, que preside a investigação, realizada pelo Perito Criminal Vinicius Oliveira Andrade 6ª DRPC/Manhuaçu, com a equipe responsável pela investigação os investigadores João Victor Teixeira Camargos Diniz e Ronaldo de Assis Mamédio, Escrivã Jordana Patrícia Pereira Silva de Paiva, auxiliar administrativa Miliany Tolentino Coelho.

Informações Polícia Civil

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *