Tentativa de homicídio prisão em Manhumirim. Foragido preso em Manhuaçu

Na madrugada desta sexta, 27/10, a Polícia Militar em Manhumirim recebeu ligações dando conta de inúmeros disparos de arma de fogo que estavam ocorrendo no bairro Nossa Senhora da Penha. Em seguida, os militares tomaram conhecimento de que vários indivíduos do bairro Mangueira haviam entrado em uma residência na rua João Pereira e teriam efetuado disparos contra um menor contumaz na prática de crimes.

De imediato, equipes policiais militares foram ao local, onde depararam com a vítima, um adolescente de 17 anos, sangrando. Foi prestado socorro a vítima, que foi encaminhada ao Hospital de Manhumirim onde deu entrada com três perfurações de projétil calibre .38, sendo duas no tórax e uma nas costas.

No local, foram apreendidos 06 estojos de munição calibre 38, 01 estojo munição calibre 32 e 01 cartucho percutido de munição calibre 38.

Em conversa com a vítima, esta relatou que seis indivíduos entraram na casa onde ele estava e efetuaram disparos contra ele.

Em diligências, as equipes policiais conseguiram localizar um dos autores, de 20 anos, sendo preso em flagrante e conduzido para a Delegacia Polícia Civil.

Foragido preso em Manhuaçu

A Polícia Militar em Manhuaçu tomou conhecimento de que um foragido da justiça advindo da cidade de Viçosa estaria residindo em um apartamento no bairro Coqueiro, em Manhuaçu.

Diante dos fatos, na tarde de 26/10, equipes policiais buscaram mais informações acerca da denúncia e diligenciaram até a Rua Antônio Miranda Sette, no bairro Colina, onde localizaram o autor de 23 anos, que foi preso.

Durante a prisão, foi visualizado em cima do sofá um tablete de maconha e um cigarro da mesma substância. Na residência ainda foram localizados dois comprimidos de ecstasy.

O autor é investigado por envolvimento com o tráfico de drogas, e realmente possuía um mandado de prisão provisória em seu desfavor. Autor e materiais ilícitos apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *